domingo, 4 de abril de 2010

Bem-Vindos

Boa tarde, meu nome é Diego, tenho 19 anos, atualmente estou me preparando para o vestibular e começo a trabalhar amanhã. Não sei quem serei no futuro, não sei o que quero prestar de vestibular, estou em duvida entre design, psicologia, imagem e som, ou qualquer coisa na área de humanas.
Eu tenho um blog, o Lorota de Onibus que é um completo fracasso. Eu não espero que issoa qui bombe, nem espero ter muitos comentários, se achou o layout tosco, o banner horroroso e qualquer coisa do tipo, morra.. não fiz nada pra te agradar, nem pra ser bonito.. mas melhor um banner feio do que nenhum banner adik.
Agora se você é meu amigo, se você gosta de mim, se acha que eu terei futuro nesse ramo ou se eu estou te obrigando, fico muito feliz pelos comentarios e pelo reconhecimento aushauhsuahsuas.

Não tenho uma foto pra colocar nesse post, estou com preguiça de procurar uma x.x Sintam-se felizes assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário